top of page

AD HOC


Prior do Sul do Brasil representará o Gran Prior Fernando Bacellar em Portugal.

O Gran Prior do Brasil, Magnus Officialis Fr. ++ Fernando Bacellar incumbiu o Prior do Sul do Brasil, Magnus Officialis Fr ++ Sideni Moratelli representante do Gran Priorato Templário do Brasil, Cavalaria Espiritual São João Batista, para representá-lo em Portugal, no mês de agosto de 2022, juntamente com a comitiva de Irmãos e Irmãs, durante a exposição da mostra do acervo Grão-Mestre Dom Fernando de Sousa Fontes, cujas peças foram doadas pela Princesa Regente Susana Fontes.

O Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide informou ao Comendador de Póvoas e Meadas que oferecerá a Capela do Divino Espírito Santo - de 300 anos - que será reformada para abrigar todo o acervo e futuramente servirá como Museu Templário Acervo Dom Fernando de Sousa Fontes.

O 52º Grão Mestre da OSMTH Magnum Magisterium S.A.E. Dom Albino Neves, participará da inauguração da Amostra do Acervo e também irá receber Irmãos e Irmãs de diversos países que estarão presentes. Na ocasião o Grão Mestre também participará de investiduras e realizará promoções.


74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IN SERBIA

ORDO TEMPLI II

Exemplar nº 2 da Revista Ordo Templi, oficial da OSMTH - MM

ORDO TEMPLI I

Exemplar nº 1 da Revista Ordo Templi, oficial da OSMTH - MM.

Post: Blog2 Post
bottom of page