top of page

NOVIS FRATRIBUS AC SORORIBUS

Queridos Irmãos e Irmãs,


Que a paz, a graça, o amor, a bondade o perdão e a misericórdia de Deus estejam com todos vocês.

Nossa Casa, o Complexo Templário Jacques De Molay, sede do Gran Priorato Templário do Brasil – Cavalaria Espiritual São João Batista, durante os dias 11, 12 e 13 de novembro de 2021 irradiou amor e luz para os nossos corações e através deles para toda a humanidade.

Ser Templário é antes de tudo é carregar dentro de si o amor, cultuar a fraternidade, a solidariedade, o respeito e a amizade.

O mundo se torna melhor através de nós e quando nos reunimos, formamos uma verdadeira força motriz de amor e de luz, contribuindo para fazer deste mundo, um mundo melhor para se viver.

Agradeço a cada um de vocês, pois juntos somos mais fortes.

Agradeço a cada um de vocês por terem trazido o coração cheio de amor para a formação de uma egrégora tão forte e tão poderosa quanto a que vivemos esses dias.

Somos seres de luz e podemos experimentar de forma latente a luz que trazemos dentro de nós.

Nossa casa sempre será de todos vocês e de todos aqueles que trazem dentro de si o amor para compartilhar com os demais e levar um pouco do nosso amor com eles.

Muito obrigado.

O Gran Priorato Templário do Brasil - Cavalaria EspIritual São João Batista, tem dado o exemplo de uma Ordem que tem como princípio o amor ao próximo como ensinou o Mestre Jesus.

Recebam o Fraternal e Tríplice Abraço Templário, do irmão e servo, Grão Mestre Dom Albino Neves

96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IN SERBIA

ORDO TEMPLI II

Exemplar nº 2 da Revista Ordo Templi, oficial da OSMTH - MM

ORDO TEMPLI I

Exemplar nº 1 da Revista Ordo Templi, oficial da OSMTH - MM.

Post: Blog2 Post
bottom of page