PUBLICA LUCTUS

FALECEU O INSPETOR GERAL MAGISTRAL DA OSMTH MAGNUM MAGISTERIUM


O Grão-Mestre da OSMTH Magnum Magisterium, S.A.E. Dom Albino Neves recebeu no dia de ontem (21/01/2021) através do Comandante Geral da França Fr.++ Fabrice DIAZ, a notícia do falecimento do Inspetor Geral Magistral, Grã Cruz e Gran Prior da França, Patrick Jouve, ocorrido no dia 20/11/2021.

Dom Albino Neves decretou luto oficial na OSMTH Magnum Magisterium durante 3 dias pelo falecimento do Inspetor Geral Magistral e declarou “meu coração se entristeceu com a notícia do falecimento do meu querido Irmão Inspetor Geral Magistral, Grã Cruz e Gran Prior da França Patrick Jouve” e solicitou ao Comandante que apresentasse aos Irmãos e Irmãs da França e aos familiares de Patrick Jouve os seus sentimentos.

Dom Albino Neves disse também que passado o luto oficial estará consultando os Irmãos e Irmãs da França sobre a nomeação do substituto de Patrick Jouve, porém antes deseja ouvir a Secretária do Inspetor Maria Helena e os Fr.+ Jean Louis Mourier e Jean Marc Vasseur.

Rogo que Deus eleve o espírito do Fr.++ Patrick Jouve, que ele descanse em paz e que Deus conforte a toda a sua família, amigos e Irmãos e Irmãs Templários da França”, finalizou S.A.E. GM Dom Albino Neves.



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo